UMP Paraná lança publicamente a Rede de Debates de Habitação de Interesse Social – REDEHIS, ferramenta destinada a fomentar na sociedade o debate sobre um dos temas mais importantes para o Brasil, que é a superação da falte de moradias populares para milhões de trabalhadores e trabalhadores de todos os estados da federação.

O evento de lançamento da REDEHIS será no Município da Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, com início as 13h30, de sábado (13/8), no Teatro Municipal. Estarão reunidos os diversos setores da sociedade que tem responsabilidades na área, como: Caixa Econômica Federal, COHAPAR, gestores públicos municipais, profissionais, acadêmicos, parlamentares, entidades de classe, organizações sociais e sem teto. 

A UMP pretende levar esta iniciativa para todas as regiões do Estado, proporcionando assim a socialização dos diversos programas e projetos disponíveis no Brasil, de forma simples e didática, a entidade pretende elevar e ampliar os atores populares na superação do déficit habitacional no Paraná.

 REDEHIS

Dia: 13 de agosto – sábado

Hora: 13:30 início

Local: Teatro Municipal de Fazenda Rio Grande / Próximo a Prefeitura e Fórum

 

Informações: 41-3296-3950 / 8700-9343 / 8495-5810 / 8495-5807

Apoio:

Prefeitura Municipal da Fazenda Rio Grande
Prefeitura Municipal de Tibagi
Itaipu