Hoje 05 de Outubro de 2009, dia Mundial do Habitat , nos indignamos, denunciamos, torcemos, choramos, comemoramos!!!

 

          No dia 19 de Junho de 2005, exatamente á 04 anos atrás, foi assassinada de uma forma covarde e brutal nossa companheira Jacinta Andrade: Mulher, Mãe, Negra, diretora da FAMCC, militante do Movimento Popular… Jacinta Andrade Atuava e Defendia a Bandeira de  Luta em Defesa da Violência Contra a MULHER!

         Sendo ela mais uma vitima justamente da CAUSA que defendia, pois teve seus sonhos interrompidos pelo seu namorado, que a matou de forma covarde e violenta.

         Hoje 05 de Outubro de 2009 aconteceu o julgamento do assassinato de Jacinta Andrade (Tribunal Popular do Júri), portanto desde as 8:00 horas estivemos presente acompanhando o julgamento que terminou por volta de 17:00 horas, sendo o assino condenado a cumprir a pena de 19 ANOS DE PRIZÃO EM REGIME FECHADO.

          Sabemos que ele merecia muito mais, pois a DOR dos seus familiares, amigos e tod@s que conheciam e conviveram com Jacinta Andrade sentiram ainda está presente.

          Mais por outro lado conseguimos fazer com que este assassino fique livre e impune!!!

          Foram 04 (quatro) anos de espera e luta, onde nunca desistimos, e hoje vemos finalmente a justiça prevalecer!!!

 

QUEREMOS AGORA DEDICAR E COMPARTILHAR ESSA VITORIA COM TOD@S QUE LUTAM PELOS DIREITOS, E FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHRES!

 

Atenciosamente,